Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio: Neto de Neguinho da Beija-Flor morre após tiroteio em baile funk

Outros dois jovens também foram atingidos e morreram no local. Um suspeito está preso sob custódia no hospital de Nova Iguaçu

Rio de Janeiro|Ana Beatriz Araújo, do R7*

Polícia investiga morte do jovem
Polícia investiga morte do jovem Polícia investiga morte do jovem

O neto do sambista Neguinho da Beija-flor, Gabriel Ribeiro Marcondes, morreu baleado em um baile funk no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite do último sábado (17). Além dele, outros dois jovens também foram vítimas dos disparos.

Rio: Grupo sequestra trem de manutenção da SuperVia

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram até o local após denúncias que o evento não autorizado estava bloqueando uma via pública. Eles chegaram a abordar ocupantes de uma moto que fugiram para a festa e, ao chegarem, efetuaram os disparos.

Os jovens foram encaminhados ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiram aos ferimentos. Outro homem que também foi baleado está preso sob custódia na unidade de saúde.

Publicidade

Estudo aponta que milícias dominam 57% da área do Rio

Além disso, a polícia apreendeu uma pistola, dois revólveres, duas granadas, munição, uma réplica de fuzil, três rádios comunicadores e drogas.

Publicidade

O enterro de Gabriel Marcondes está previsto para a tarde desta segunda-feira (19), no cemitério de Nova Iguaçu.

Em nota, a Beija-Flor de Nilópolis afirmou que presta solidariedade ao sambista e espera que o crime seja esclarecido. O caso será investigado pela 58ª DP (Posse).

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.