Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio: ônibus do BRT é atingido por tiros e dois passageiros ficam feridos

Vítimas foram levadas para o Hospital Salgado Filho no Méier

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

Um dos passageiros do BRT foi atingido no braço
Um dos passageiros do BRT foi atingido no braço Um dos passageiros do BRT foi atingido no braço

Dois passageiros do BRT foram atingidos por balas perdidas durante um tiroteio em Campinho, zona norte do Rio, na manhã desta sexta-feira (31). Segundo a assessoria do consórcio do BRT, o veículo foi atingido por volta das 5h50 no mergulhão de Campinho quando houve uma tentativa de assalto na pista de rolamento. De acordo com o Batalhão de Rocha Miranda (9º BPM), o motorista do veículo teria reagido e os suspeitos atiraram.

Os tiros acabaram atingindo o ônibus e ferindo duas pessoas, uma no braço e outra na perna. As vítimas foram identificadas como José Afonso de Jesus, de 55 anos, e Wagner F. Siqueira, de 36 anos. Eles foram levados para o Hospital Salgado Filho, no Méier, zona norte.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, José Afonso de Jesus foi atingido de raspão na cabeça e o ferimento foi suturado e feito um curativo. Já Wagner Siqueira foi ferido no braço direito e medicado. Os dois seguem em observação no hospital e devem receber alta ainda nesta sexta.

Segundo o BRT, os demais passageiros foram embarcados em outro ônibus na estação Pinto Teles. Por volta das 8h, a circulação era normal no Transoeste e Transcarioca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.