Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio: perseguição com tiroteio na av. Brasil deixa 2 mortos e vítima de sequestro ferida

Pista central foi liberada por volta das 16h após ter sido fechada para ação da polícia

Rio de Janeiro|Da Rede Record

Pista central foi fechada para trabalho da polícia; carro foi atingido por disparos durante tiroteio
Pista central foi fechada para trabalho da polícia; carro foi atingido por disparos durante tiroteio Pista central foi fechada para trabalho da polícia; carro foi atingido por disparos durante tiroteio

Uma perseguição terminou em tiroteio e fechou uma pista da avenida Brasil no início da tarde desta segunda-feira (4). Policiais militares perseguiram um carro com quatro suspeitos armados. Dois deles morreram no local. O terceiro suspeito foi baleado e o quatro, preso durante fuga na altura da Fiocruz.

Uma mulher, que teria sido sequestrada pelos criminosos, foi atingida nas nádegas e encaminhada para o hospital de Bonsucesso, na zona norte.

Segundo o BPVE (Batalhão de Policiamento de Vias Expressas), o caso aconteceu no acesso à linha Amarela, na pista sentido centro. Duas pistolas foram apreendidas e um simulacro de fuzil. O caso foi registrado na delegacia de Bonsucesso (21ª DP).

De acordo com o COR (Centro de Operações Rio), a pista central sentido centro, que chegou a ser fechada para a ação da polícia, foi totalmente liberada por volta das 16h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.