Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio: Polícia Civil faz reconstituição de morte de coronel da PM

Comandante de batalhão foi morto no Lins no final de outubro

Rio de Janeiro|PH Rosa, do R7

Agentes fizeram reprodução do crime no Lins
Agentes fizeram reprodução do crime no Lins Agentes fizeram reprodução do crime no Lins

A Polícia Civil realizou, na manhã desta quinta-feira (9), a reconstituição da morte do coronela Luiz Gustavo Lima Teixeira, morto no último dia 26 na rua Lins de Vasconcelos, zona norte do Rio. A reprodução simulada começou por volta das 9h com diversos agentes da corporação que recriaram a cena do crime.

No último dia 30, um suspeito de participação na morte do comandante do batalhão do Méier (3º BPM) foi preso. O homem identificado como Richard Soares Faustino, de 24 anos, foi capturado pela Polícia Militar no Complexo do Lins e encaminhado para a DH (Divisão de Homicídios da Capital).

De acordo com a PM, o suspeito seria o homem que pilotava a moto onde estava o comparsa que atirou no policial.

A PM realiza operações frequentes no Lins na tentativa de localizar criminosos envolvidos na tentativa de roubo que terminou com o assassinato do ex-comandante do Batalhão do Méier (3º BPM) e deixou outro policial ferido.

Publicidade

O Disque-Denúncia oferece recompensa de R$ 5 mil por informações sobre envolvidos na morte do coronel. Matheus do Espírito Santo Severiano, de 22 anos, foi o primeiro suspeito a ser identificado pela DH. Segundo os investigadores, quatro criminosos participaram do assalto.

O coronel Luiz Gustavo Lima Teixeira foi o 111º policial morto no Estado este ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.