Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio: policial é atingido por garrafas de vidro e leva dez pontos na cabeça e no rosto

PMs checavam denúncia de música alta e foram recebidos com garrafadas 

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

PM passou mal e precisou voltar a hospital após levar pontos
PM passou mal e precisou voltar a hospital após levar pontos PM passou mal e precisou voltar a hospital após levar pontos

Um policial militar foi atingido no rosto por garrafas de vidro enquanto checava uma denúncia de que havia pessoas ouvindo os chamados funks proibidões, que fazem apologia ao crime, em alto volume e incomodando moradores da comunidade Mandela, em Manguinhos, zona norte do Rio. Elton Bezerra e outros policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) foram checar a denúncia e encontraram 15 homens que ouviam o som alto. Durante a abordagem, os PMs foram surpreendidos por um grupo que chegou lançando as garrafas e fugiu.

Ferido na cabeça e no rosto, o soldado foi socorrido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da comunidade, onde recebeu os primeiros socorros. Depois de receber alta, ele descobriu que um pedaço de vidro havia entrado no olho e foi levado as pressas para o Hospital da PM, no Estácio, mas lá não tinha nenhum oftalmologista trabalhando.

O PM só encontrou um médico especialista três horas depois, no Hospital Souza Aguiar, no centro. Ele levou dez pontos no rosto e na cabeça.

Enquanto estava na delegacia prestando depoimento, Elton começou a se sentir mal porque um dos pontos estourou. O agente precisou ser levado mais uma vez para o hospital.

Publicidade

Detido, o dono do aparelho de som foi levado para a delegacia e ouvido como testemunha, sendo liberado em seguida.O caso foi registrado como lesão corporal e desecatado, na delegacia de Bonsucesso (21ª DP).

Veja o vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.