Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio tem 15 praias próprias para banho em fim de semana sem chuva

Previsão para este fim de semana é tempo estável. Temperatura pode chegar a 32ºC

Rio de Janeiro|Do R7

Banhistas devem ficar atentos a cinco praias impróprias
Banhistas devem ficar atentos a cinco praias impróprias Banhistas devem ficar atentos a cinco praias impróprias

A cidade do Rio de Janeiro tem neste fim de semana 15 praias das zonas sul e oeste liberadas para banho. Entretanto, é preciso ficar atento às condições impróprias de cinco praias da zona sul.

De acordo com o Inea (Instituto Estadual do Ambiente), as praias liberadas na zona sul são: Pepino, Vidigal, Leblon (impróprio no trecho em frente à rua Afrânio de Melo Franco), Ipanema (com exceção do trecho em frente à rua Paul Redefern), Arpoador, Diabo, Copacabana, Vermelha e Urca.

Já na zona oeste, estão liberadas as praias de Grumari, Prainha, Pontal de Sernambetiba, Recreio, Barra da Tijuca (exceto o trecho em frente à av. Ayrton Senna), Joatinga.

Estão impróprias as praias da Barra de Guaratiba, São Conrado, Botafogo, Leme (em frente à rua Aurelino Leal) e do Flamengo (em frente à rua Corrêa Dutra).

Publicidade

Na Ilha de Paquetá, as praias da Imbuca, da Ribeira, Coqueiros, Moreninha, Catimbau e José Bonifácio estão próprias para o banho. As praias da Grossa e Tamoios não foram liberadas.

Em Niterói, estão impróprias as praias de São Francisco e Charitas. Já as praias de Boa Viagem, Flechas, Piratininga, Sossesso, Camboinhas e Itaipu estão próprias para o banho.

A previsão para este fim de semana é tempo estável no Rio de Janeiro. A temperatura pode chegar a 32ºC no sábado (7) e no domingo (8). A mínima prevista para este fim de semana é de 17ºC. O céu deve ficar parcialmente nublado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.