Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio tem 17 praias boas para banho neste final de semana

O mergulho não é recomendado em São Conrado, em Botafogo e no Flamengo

Rio de Janeiro|Do R7

O mar do Arpoador, onde o cão mergulhou, está próprio para banho
O mar do Arpoador, onde o cão mergulhou, está próprio para banho O mar do Arpoador, onde o cão mergulhou, está próprio para banho

A cidade do Rio de Janeiro tem 17 praias próprias para banho neste final de semana, segundo o boletim divulgado pelo Inea (Instituto Estadual do Ambiente). São elas Barra de Guaratiba, Grumari, Prainha, Pontal de Sernambetiba, Recreio, Barra da Tijuca, Joatinga, Pepino, Vidigal, Ipanema, Arpoador, Diabo, Copacabana, Leblon (trecho), Leme, Vermelha e Urca. O mergulho não é recomendado em São Conrado, em Botafogo e no Flamengo.

Ainda de acordo com o Inea, a praia do Leblon tem dois trechos liberados, em frente às ruas Bartolomeu Mitre e Afrânio de Melo Franco. O trecho em frente à Rua Rita Ludolf está impróprio.

Em Paquetá, estão próprias as praias da Imbuca, Tamoios, Catimbau, Moreninha e J. Bonifácio. Os banhistas devem evitar as praias Ribeira, Grossa e P. Castagneto.

Na Ilha do Governador, a praia de Jardim Guanabara está liberada. Estão impróprias as praias Galeão, São Bento, Bica, Ribeira, Engenhoca, Pitangueiras, Bandeiras, P. Capanema, Guanabara, Pelônias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.