Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio tem 18 praias recomendadas para banhistas neste fim de semana

Praias da Barra, Leblon e Flamengo tem pontos que devem ser evitados

Rio de Janeiro|Do R7

Praia de Copacabana está liberada para banho neste fim de samana
Praia de Copacabana está liberada para banho neste fim de samana Praia de Copacabana está liberada para banho neste fim de samana

O Rio tem 18 praias recomendadas para banhistas neste fim de semana. De acordo com o boletim de balneabilidade do Inea (Instituto Estadual do Ambiente), estão liberadas as praias de Barra de Guaratiba, Grumari, Prainha, Pontal de Sernambetiba, Recreio, Joatinga, Pepino, São Conrado, Vidigal, Ipanema, Arpoador, Diabo, Copacabana, Leme e Vermelha. Estão impróprias as praias da Urca e Botafogo.

Na praia da Barra da Tijuca, onde há quatro pontos de coleta, o banho está liberado em frente aos pontos da avenida Ayrton Senna, Riviera Country Clube e 2º GBM (Bombeiros). Os banhistas devem evitar o ponto em frente à rua Sargento João de Faria.

Na praia do Leblon, estão próprios os pontos em frente à rua Rita Ludolf e rua Afrânio de Melo Franco. Deve ser evitado o banho em frente à rua Bartolomeu Mitre.

No Flamengo, está liberado o ponto em frente à rua Correa Dutra. Os banhistas devem evitar o ponto situado no canto direito da praia, próximo à foz do Rio Carioca.

Na Ilha de Paquetá, estão próprias as praias de Tamoios, P. Castagneto, Moreninha e J. Bonifácio. As praias da Imbuca, Ribeira, Grossa e Catimbau estão impróprias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.