Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio tem sensação térmica de 44°C nesta quinta-feira e previsão de chuva para o fim de semana

Segundo Centro de Operações Rio, deve chover na sexta, sábado e domingo

Rio de Janeiro|Do R7

Praia do Leme, zona sul do Rio, na manhã desta quinta-feira (20)
Praia do Leme, zona sul do Rio, na manhã desta quinta-feira (20) Praia do Leme, zona sul do Rio, na manhã desta quinta-feira (20)

A manhã desta quinta-feira (20) começou com chuva isolada em alguns pontos da cidade, mas, no decorrer do dia, o tempo ficou estável e a maior sensação térmica registrada foi de 44,4°C, às 13h30, em Guaratiba zona oeste do Rio, onde também foi marcada a temperatura máxima de 37,9°C, às 13h30.

Segundo o COR (Centro de Operações Rio), a previsão para o fim de semana é de pancadas de chuva isoladas e ventos moderados, que podem chegar na noite de hoje devido ao deslocamento de uma frente fria pelo oceano. A máxima prevista para sexta-feira (21) é de 31°C e a mínima, de 21°C.

No sábado (22), o tempo seguirá instável, com céu nublado e chuva moderada devido à atuação de ventos úmidos vindos do mar para o continente. A máxima prevista é de 28°C e a mínima, de 20°C.

No domingo (23), ainda há possibilidade de chuva fraca no início do dia. A máxima prevista é de 30°C e a mínima é de 20°C.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.