Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio: vendedor é morto a tiros na praia de Ipanema e amigos fazem campanha para ajudar família

Amigos fazem campanha na internet para ajudar família da vítima

Rio de Janeiro|Do R7

Vendedor estava indo embora de carro, por volta das 20h da noite, quando foi abordado por um homem em uma bicicleta
Vendedor estava indo embora de carro, por volta das 20h da noite, quando foi abordado por um homem em uma bicicleta Vendedor estava indo embora de carro, por volta das 20h da noite, quando foi abordado por um homem em uma bicicleta

Uma campanha foi criada em uma rede social para ajudar a família do vendedor de mate assassinado, nesta quinta-feira (8), na avenida Vieira Souto em Ipanema, zona sul do Rio. A iniciativa seria de amigos e frequentadores das praias do Leblon e Ipanema, onde a vítima trabalhava. De acordo com a página criada, Vascão, como era conhecido, deixou mulher e um filho pequeno, ambos sustentados por ele. Até as 12h30 desta sexta-feira (9), mais de 350 pessoas já haviam entrado na página criada.

Segundo testemunhas, o vendedor estava indo embora de carro, por volta das 20h, quando foi abordado por um homem em uma bicicleta. O suspeito teria disparado, pelo menos, três vezes contra a vítima.

Bombeiros foram acionados, mas a vítima não resistiu. A Divisão de Homicídios realizou perícia no local e está investigando o caso. As câmeras de segurança do Country Club podem ajudar a identificar o suspeito.

Veja a reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.