Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio volta ao estado de normalidade após ficar 24 horas em atenção

Chuva deste domingo provocou alagamentos pela cidade, como no estádio São Januário

Rio de Janeiro|Do R7

O Rio voltou ao estado de normalidade depois de ficar 24 horas em atenção devido à chuva que deixou a cidade com pontos de alagamento neste domingo (29). O Centro de Operações da Prefeitura informou que os núcleos de chuva mais intensos enfraqueceram. Eles estão associados à frente fria.

A cidade entrou em estado de atenção às 16h05 deste domingo. Esse é o segundo estágio de uma escala que vai até três e representa possibilidade de chuva forte e moderada.No entanto, às 15h55 desta segunda (3), o Rio voltou a normalidade, estado caracterizado pela ausência de chuva ou ocorrência fraca da mesma.

Ainda de acordo com o centro, a previsão é de que nas próximas horas chova de fraco a moderado. 

No domingo, algumas ruas também tiveram pontos de alagamento, como a rua Bela, em São Cristóvão, e o viaduto do Gasômetro. Segundo o COR, por volta das 16h havia registro de chuva moderada a forte em bairros da zona norte e do centro. Em Benfica a chuva começou intensa por volta das 15h50. Já na Ilha do Governador houve registro de vento moderado.

No estádio São Januário, em São Cristóvão, o campo ficou todo molhado por causa da chuva. Também foi registrado alagamento na rua Pinheiro Machado, em Laranjeiras, por volta das 16h30. No mesmo horário a chuva era muito forte em Santa Teresa, e forte na Urca, Tijuca, Copacabana, Laranjeiras e Saúde.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.