Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: assalto no Campo de São Bento termina em tiroteio em Niterói

Jovem foi baleado e deu entrada no Hospital Estadual Alberto Torres

Rio de Janeiro|Do R7

Cinegrafista amador flagrou assaltante fugindo da polícia com uma arma na mão
Cinegrafista amador flagrou assaltante fugindo da polícia com uma arma na mão Cinegrafista amador flagrou assaltante fugindo da polícia com uma arma na mão

Uma tentativa de assalto terminou em troca de tiros no bairro de Icaraí em Niterói, região metropolitana do Rio. De acordo com o 12ºBPM (Niterói), o batalhão foi acionado após ter ocorrido um roubo no Campo de São Bento. Quando as equipes da Polícia Militar chegaram ao local, um jovem teria sido identificado como autor da ação criminosa. Ao notar a aproximação dos policiais, o rapaz teria atirado contra os agentes, que teriam entrado em confronto com ele.

Houve perseguição, mas o adolescente conseguiu escapar. Mais tarde a PM foi informada que um jovem baleado teria dado entrada no Hospital Estadual Alberto Torres. Os policiais identificaram o rapaz e a ocorrência registrada na 78ª DP.

Depois do ocorrido, moradores de Niterói iniciaram uma mobilização silenciosa contra a violência na cidade. Eles estão convocando as pessoas para estenderem panos pretos sobre suas janelas a partir desta segunda-feira (03). Segundo os organizadores do ato eles querem demonstrar a sua indignação e preocupação com a falta de segurança no município.

A Polícia Militar informou por meio de nota que os bairros de Niterói são patrulhados por rondas de viaturas e motos, além de equipes a pé. A PM afirmou ainda que a cidade conta com o reforço de agentes escalados pelo Proeis (Programa Estadual de Integração na Segurança) e também monitora as vias através da central de monitoramento instalada na sede do 12ºBPM, no centro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.