Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: atleta é confundido com policial e é baleado em Duque de Caxias

A polícia acredita que o jovem pode ter sido vítima de uma tentativa de latrocínio

Rio de Janeiro|Do R7

Delegada que investiga o caso suspeita de tentativa de assalto
Delegada que investiga o caso suspeita de tentativa de assalto Delegada que investiga o caso suspeita de tentativa de assalto

George Felipe da Silva Pereira, goleiro da equipe Rio HandBeach, de beach handball, foi baleado no último domingo (23) na avenida Washington Luiz, em Duque de Caxias, baixada fluminense. De acordo com amigos da vítima, o rapaz teria sido confundido com um policial e teria sido alvejado com seis tiros por criminosos. Em uma rede social, do técnico do atleta lamentou o ocorrido e pediu que as pessoas doem sangue para o rapaz.

A delegada que acompanha o caso, Raíssa Celles, da 59ª DP (Duque de Caxias) está investigando a possibilidade de uma tentativa de latrocínio, quando há roubo seguido de morte. A polícia irá analisar imagens captadas por câmeras de segurança da concessionária que administra a via. No entanto, de acordo com a polícia civil, nenhum pertence da vítima foi levado.

Os investigadores também ouvirão o socorrista que atendeu George, eles acreditam que o rapaz possa ter falado alguma coisa durante o momento que era atendido. O goleiro segue internado no Hospital Estadual Pereira Nunes, em Saracuruna, onde encontra-se em observação e passou por cirurgia. O estado de saúde do rapaz é grave.

Assista 24 horas à programação da Record TV no celular, computador ou tablet

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.