Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: gerente do fundo de Saúde da Prefeitura de Mesquita é morto

Segundo polícia, Marcio Alessandro Lima de Souza foi baleado no tórax e no braço; município lamentou falecimento 

Rio de Janeiro|Gabriel Pieroni, do R7*

Marcio foi morto em Nova Iguaçu
Marcio foi morto em Nova Iguaçu Marcio foi morto em Nova Iguaçu

O gerente do fundo de saúde da Prefeitura de Mesquita, foi morto na manhã desta quinta-feira (18), na rua Presidente Sodré, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Segundo informações da polícia, Marcio Alessandro Lima de Souza foi baleado no tórax e no braço. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos.

A DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) instaurou inquérito para apurar o caso. A perícia está sendo realizada no local e os agentes buscam imagens de câmeras de segurança instaladas na região para análise e informações para identificar a autoria do crime.

A Prefeitura de Mesquita lamentou o falecimento. "É com pesar que a Prefeitura de Mesquita informa o falecimento do coordenador do Fundo Municipal de Saúde, Marcio Alessandro Lima de Souza. Marcio era um colega querido e respeitado por todos que tinham relação direta e indireta com ele e fará muita falta na equipe da gestão do FMS. Manifestamos nossa solidariedade aos amigos e familiares nesse momento de dor." disse a nota da prefeitura.

*Estagíario do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.