Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: jovem é encontrada morta em São João de Meriti 

De acordo com agentes do 21º BPM (São João de Meriti), o companheiro da vítima é apontado como o principal suspeito do crime

Rio de Janeiro|Karolaine Silva, do R7*

Jovem de 22 anos foi morta pelo ex-companheiro no Rio
Jovem de 22 anos foi morta pelo ex-companheiro no Rio Jovem de 22 anos foi morta pelo ex-companheiro no Rio

Uma jovem de 22 anos foi morta a tiros, nesta segunda-feira (16), na rua Mercúrio, em Coelho da Rocha, São João de Meriti, na Baixada Fluminense

Leia mais: RJ: famílias reconhecem corpos encontrados em caminhão

De acordo com agentes do 21º BPM (São João de Meriti), o companheiro da vítima é apontado como o principal suspeito do crime. Até o momento, ele não foi localizado.

Segundo familiares, a jovem estava em casa com o irmão adolescente e a irmã grávida, que gravou parte da conversa entre o ex cunhado e a vítima. Assim que parou de gravar, a grávida ouviu disparos e foi até a cozinha, onde encontrou a irmã morta com dois tiros na cabeça.

Publicidade

A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pelo DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense).

Na última quinta-feira (12), um crime semelhante ocorreu no bairro Pacheco, em São Gonçalo, região Metropolitana do Rio de Janeiro. Uma jovem de 19 anos foi morta com um pedrada na cabeça pelo ex-companheiro. 

Publicidade

De acordo com o instituto Igarapé, assassinatos de mulheres triplicaram no Estado do Rio de Janeiro. Os crimes ocorrem na região Metropolitana e também no interior.

Ainda segundo o instituto, houve um aumento de 317% nos casos de feminicídio entre 2016 e 2018, com um total de 167 vítimas. Os dados também indicam que quase a metade dos feminicídios foi cometida com arma de fogo.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.