Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: Jovem é morto após tentar separar briga de casal

 Jonatha Rosa Rozzena foi executado com 11 tiros em bar de Campo Grande, na zona oeste do Rio

Rio de Janeiro|Inácio Loyola, do R7*, com Record TV Rio

Um jovem de 31 anos morreu ao tentar impedir uma agressão a uma mulher em bar de Campo Grande, na zona oeste do Rio. Jonatha Rosa Rozzena foi executado com 11 tiros na madrugada de domingo (12).

Jonatha será enterrado no Cemitério Jardim da Saudade em Paciência
Jonatha será enterrado no Cemitério Jardim da Saudade em Paciência Jonatha será enterrado no Cemitério Jardim da Saudade em Paciência

De acordo com testemunhas, Jonatha tentou separar a briga do casal e chegou a lutar com o agressor. O assassino pegou uma arma no carro e efetuou diversos disparos contra a vítima que morreu no local.

“Meu sobrinho levou 11 tiros, é inadmissível. A única coisa que nós queremos é justiça”, desabafou Marli Dias que é tia da vítima.

Segundo informações da Record TV Rio, as investigações da DH (Delegacia de Homicídios) apontam que o suspeito do crime é um policial militar.

Publicidade

O proprietário da casa que foi alugada para o bar informou que as câmeras de seguranças monitoram a entrada e saída de pessoas, mas não grava as imagens.

A Polícia Militar informou que a equipe do 40ºBPM (Campo Grande) foi acionada para verificar uma ocorrência de homicídio na estrada Guandu do Sapê em Campo Grande.

Publicidade

Os agentes encontraram o corpo do jovem que foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) da Leopoldina.

O corpo de Jonatha será enterrado nesta segunda-feira (13), no Cemitério Jardim da Saudade em Paciência, na zona oeste do Rio.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.