Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: mototaxista é preso após fazer compras de Natal para traficante

Roupas e carro clonado foram levados para delegacia em Niterói

Rio de Janeiro|Do RJ no Ar

Leandro Nascimento foi preso na saída de um shopping em Niterói
Leandro Nascimento foi preso na saída de um shopping em Niterói Leandro Nascimento foi preso na saída de um shopping em Niterói

Um traficante do Rio contratou um mototaxista para fazer suas compras de Natal no Rio de Janeiro. O homem acabou sendo preso quando saía do shopping com as encomendas do criminoso. O pedido teria sido feito por um traficante conhecido como Coquinho, da comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo, região metropolitana.

Policiais receberam uma denúncia anônima e foram até o shopping, em Niterói. Com apoio dos seguranças do centro comercial, fizeram um cerco ao local e esperaram o suspeito sair. Leandro Souza Bernardes do Nascimento, de 35 anos, gastou cerca de R$ 1.500 em roupas.

Quando saía do estabelecimento e seguia para um carro clonado, Leandro foi preso. Na delegacia ele confessou que fazia compras para o traficante, que seria o terceiro na hierarquia do tráfico da comunidade.

As compras e o carro clonado foram apreendidos na delegacia do Fonseca (78ª DP), em Niterói. O suspeito negou fazer parte do tráfico e vai responder por receptação de veículos.

Veja o vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.