Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: mulher mata companheiro com golpe de faca ao se defender de agressão 

Abalada, suspeita confessou o crime e precisou ser internada 

Rio de Janeiro|Do R7

Casal brigava com frequência por ciúmes
Casal brigava com frequência por ciúmes Casal brigava com frequência por ciúmes

Uma mulher matou o companheiro com um golpe de faca ao tentar se defender das agressões dele. O caso aconteceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A DHBF (Divisão de Homicídios na Baixada Fluminense) registrou o caso como legítima defesa.

A própria mulher procurou a polícia e confessou o crime. Muito abalada, precisou ser internada em uma clínica psiquiátrica.

De acordo com a mãe da suspeita, Natessi Fernandes e Felipe Salvador se conheciam desde criança. O casal brigava frequentemente por ciúmes.

— Quando eles bebiam, eles se transformavam. Se saía, qualquer coisa era motivo de ciúmes. Aí começaram as agressões. Ele batia nela. Para se defender, ela também batia nele.

Publicidade

No dia do crime, o homem teria encontrado alguns amigos e voltado para casa embriagado. A situação gerou mais uma discussão. Ele teria jogado a mulher contra a parede, que pegou uma faca para se defender.

A mãe da suspeita, que prefere não se identificar, contou que vai se mudar com a filha, pois tem medo da reação dos vizinhos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.