Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: Polícia investiga denúncia de estupro contra menina de 7 anos

Caso foi relatado em um conta na rede social, na qual foi dito que a mãe da vítima teria deixado o namorado abusar da menina 

Rio de Janeiro|Isabela Afonso, do R7*, com Record TV

Delegacia de São Fidélis investiga o caso
Delegacia de São Fidélis investiga o caso Delegacia de São Fidélis investiga o caso

Os policiais da 141ª DP (São Fidélis) investigam uma denúncia de estupro contra uma menina de 7 anos no município de São Fidélis, no Norte do Fluminense.

Leia também: Contraventor Fernando Iggnácio é executado na zona oeste do Rio

Segundo informações da Record TV, o caso foi descoberto após a tia da menina levar a criança ao Hospital Armando Vidal. Nas redes sociais, uma conta relatou que a mãe da vítima teria deixado o namorado abusar da menina como uma “prova de amor”, mas a polícia não confirmou a versão.

A criança foi levada para o IML, onde passou por exame de conjunção carnal. Segundo a polícia, o resultado foi inconclusivo. O delegado Rodolfo Maravilha, que investiga o caso, informou que a criança está sob cuidado dos avós paternos e está recebendo acompanhamento psicológico.

Publicidade

Por meio de uma hashtag, as pessoas relataram novos fatos sobre o crime na internet. Em seguida, os moradores cercaram a casa da vítima e fizeram um protesto por justiça.

Leia também: Motorista que esfaqueou passageiro se apresenta à polícia no RJ

Publicidade

Ainda de acordo com o delegado, o casal foi levado para a delegacia da cidade por medida de segurança, após serem agredidos e ter a residência apedrejada.

Em nota, a PM informou que duas pessoas foram encaminhadas para a unidade de saúde da região. Além delas, um terceiro indivíduo foi levado para prestar depoimento na delegacia.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.