Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: Polícia prende 36 pessoas em operação contra o tráfico de drogas

Ação deflagrada nesta quarta (7), tenta cumprir 41 mandados de prisão, 10 de busca e apreensão de adolescente infrator e 48 mandados de busca domiciliar

Rio de Janeiro|Ana Beatriz Araújo, do R7*

Operação Vera Cruz é realizada em Campos dos Goytacazes
Operação Vera Cruz é realizada em Campos dos Goytacazes Operação Vera Cruz é realizada em Campos dos Goytacazes

Agentes da 146ª DP (Guarus) prenderam 36 pessoas em operação contra o tráfico de drogas em Campos dos Goytacazes, no norte fluminense, nesta quarta-feira (7).

Governo do RJ autoriza retorno de público a estádios e eventos

A operação Vera Cruz visa cumprir 41 mandados de prisão, 10 de busca e apreensão de adolescente infrator, além de 48 mandados de busca domiciliar. Segundo a polícia, suspeitos são investigados por envolvimento com o tráfico, associação criminosa e homicídios.

As investigações apontam que o crime se intensificou na região, principalmente na comunidade da Matinha, no parque Santa Helena. Cães farejadores também estão no local para ajudar nas buscas por drogas. 

Publicidade

A ação também conta com o apoio de 200 policiais civis de todo o estado, além da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais), do MP (Ministério Público), da Polícia Militar, da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.