Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: Policial Militar é encontrado morto em Cabo Frio

Polícia suspeita que sargento tenha sido executado e abandonado por criminosos

Rio de Janeiro|Do R7

Um sargento da Polícia Militar, lotado no distrito de Unamar, em Cabo Frio, região dos lagos, foi encontrado morto nesta manhã de segunda-feira (24). De acordo com a polícia, o corpo do agente tinha marcas de tiros no tórax. As circunstâncias ainda não foram esclarecidas, mas a polícia acredita que a vítima tenha sido abandonada na rua da Praia. Segundo informações de testemunhas, não teria havido barulho de disparos na região e um automóvel branco foi visto na região momentos antes do corpo ser localizado. A perícia da 126ª DP (Cabo Frio) foi acionada, ações policiais e de inteligência estão sendo realizadas na região para prender os autores do crime.

O sargento atualmente trabalhava no restaurante da corporação no distrito de Unamar. No entanto, ele é descrito por seus colegas como um agente muito ativo. Ele teria participado de operações importantes na região, tendo sido responsável por recuperar produtos de roubo em uma delas.

— Mais uma vez um combatente, um chefe de família perde a vida. Clamo a população que nos ajude, informando, para que consigamos levar a justiça os responsáveis por este crime — declarou o Comandante do 25ºBPM, Coronel Henrique.

Assista 24 horas à programação da Record TV no celular, computador ou tablet

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.