Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: quadrilha usa retroescavadeiras e caminhões em tentativa de assalto

Grupo tentava levar caixas eletrônicos de um supermercado em São Gonçalo; agência bancária em São João de Meriti também foi alvo de assaltantes

Rio de Janeiro|Rayssa Motta, do R7*

Grades do estacionamento do supermercado
Grades do estacionamento do supermercado Grades do estacionamento do supermercado

Um supermercado do bairro de Vista Alegre, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, foi alvo de uma tentativa de assalto na madrugada desta sexta-feira (21).

Segundo informações do 7ºBPM (São Gonçalo), após denúncias de moradores da região, uma quadrilha armada foi flagrada pelos agentes tentando roubar os caixas eletrônicos que ficam no estacionamento do estabelecimento.

Depois de trocar tiros com os policiais militares, os assaltantes fugiram deixando para trás dois caminhões e duas retroescavadeiras que seriam usados para bloquear a rua e remover e transportar os caixas.

Durante a troca de tiros, um PM foi ferido por estilhaços no braço e rosto. Socorrido pelo próprio colega de trabalho, o agente foi levado ao Hospital Estadual Alberto Torres e está fora de perigo.

Publicidade

Horas depois, uma agência bancária no centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, também sofreu uma tentativa de assalto. Por volta das 6h, suspeitos armados com fuzis e munidos de explosivos tentavam estourar os caixas do banco quando foram surpreendidos por policiais do 21º BPM (São João de Meriti). Houve confronto, mas ninguém ficou ferido.

O primeiro andar da unidade chegou a ser explodido e ficou destruído. De acordo com informações da polícia, os suspeitos conseguiram fugir levando pelo menos cinco gavetas com dinheiro.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.