Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: suspeito de matar tio diz à polícia que é pacifista e cometeu crime para acabar com brigas na família

Alex Barbosa foi indiciado por homicídio qualificado mediante emboscada

Rio de Janeiro|Do R7, com Cidade Alerta RJ

Homem que matou tio disse que cometeu crime para ajudar família
Homem que matou tio disse que cometeu crime para ajudar família Homem que matou tio disse que cometeu crime para ajudar família

Alex Barbosa confessou ter assassinado a golpes de faca o próprio tio em Queimados, Baixada Fluminense. O suspeito foi autuado por homicídio qualificado mediante emboscada e dificultando a defesa da vítima.

O delegado Leandro Costa relatou que no fim de semana em que ocorreu o crime, houve uma briga generalizada entre os familiares. De acordo com as investigações, após a confusão, Barbosa foi até a casa do tio para, supostamente, pedir ajuda, mas, na verdade, já havia planejado o assassinato.

Barbosa matou a vítima no quintal de casa em uma emboscada armada. Assim que o tio deu as costas, ele desferiu golpes de faca.

Na DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense), ele confessou o crime e se disse um "pacifista". De acordo com Costa, o assassino afirmou que não gostava de confusão e que a conduta dele foi para acabar com as brigas na família. Segundo o delegado, a vítima agredia a mãe de Alex constantemente.

Publicidade

Segundo a polícia, o acusado estava com um ferimento no joelho e procurou por atendimento médico. Depois disso, ele retornou para a casa do tio, onde foi preso. Peritos da DHBF estiveram no local.

Assista à reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.