Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ tem PM e três mulheres baleados em menos de 24 horas 

A mulher de um policial militar e uma vítima na Praça Seca não resistiram aos ferimentos e morreram em diferentes episódios de violência

Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7

Ao menos cinco pessoas, entre elas um policial militar, foram baleadas em diferentes episódios de violência no Rio de Janeiro na sexta-feira (9). Duas vítimas não resitistiram e morreram.

Durante a madrugada, a esposa de um PM faleceu após dar entrada no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, na zona norte. Janaina Helena da Silva Oliveira foi baleada em uma tentativa de assalto na estrada de Marechal Alencastro, em Ricardo de Albuquerque. 

Outra vítima faltal foi Natalina Aparecida da Conceição, de 45 anos, atingida por uma bala perdida na barriga, na Praça Seca, zona oeste. Segundo a PM, agentes patrulhavam as proximidades do Morro da Barão quando foram recebidos a tiros por criminosos. Após o tiroteio, as equipes encontraram duas pessoas feridas - Natalina e um homem identificado como Francisco. Os dois foram socorridos ao Hospital Estadual Carlos Chagas.

No Engenho da Rainha, na zona norte, Priscilla Ferreira Leonídio, de 29 anos, foi ferida por uma bala perdida dentro de casa. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. A polícia investiga de onde partiu o tiro que atingiu a mulher. 

Também na noite de ontem, um PM foi baleado no braço na localidade conhecida como Manguerinha, em Caxias, na Baixada Fluminense, quando participava de uma ação para checar uma denúncia sobre um depósito de produtos roubados. Ele foi socorrido Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, onde permanece em observação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.