Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: terceiro suspeito de participação no assassinato de jovem após Réveillon está foragido

Justiça decretou prisão preventiva de Bruno Luiz da Silva e mais dois na quinta-feira (12)

Rio de Janeiro|Do R7

Tayenne foi morta quando voltava do Réveillon em Copacabana
Tayenne foi morta quando voltava do Réveillon em Copacabana Tayenne foi morta quando voltava do Réveillon em Copacabana

Bruno Luiz da Silva, um dos suspeitos de matar a estudante Tayenne Abreu, no dia 1º de janeiro, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, está foragido. A informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (13).

O TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) decretou a prisão preventiva de Bruno, Marcio Rocha da Silva e Carlos Henrique da Silva, na última quinta-feira (12). A decisão levou em consideração a periculosidade e o receio de que o trio cometa novos crimes. O trio responderá por latrocínio (roubo seguido de morte).

Marcio Rocha da Silva e Carlos já estavam presos por porte ilegal de arma. No dia 23 de janeiro, eles foram localizados com pertences da vítima na rua Aracaju, em Vilar Novo, em Belford Roxo.

No dia 3 de fevereiro, a Polícia Civil confirmou que uma das armas encontradas com os suspeitos foi usada para cometer o crime.  Segundo o delegado Wellington Vieira, da DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense), o laudo deu positivo para uma das três armas apreendidas com a dupla.

Tayenne Abreu, de 22 anos, foi assassinada com dois tiros na cabeça no centro de Belford Roxo, quando voltava do Réveillon de Copacabana. A estudante chegou a ser levada para o Hospital do Joca, mas não resistiu aos ferimentos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.