Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: traficante internacional de drogas é preso em Saquarema

Criminoso tinha mandado de prisão em aberto que somava 14 anos e 9 meses de reclusão

Rio de Janeiro|Inácio Loyola, do R7*

Traficante foi preso em Saquarema
Traficante foi preso em Saquarema Traficante foi preso em Saquarema

Um traficante internacional de drogas foi preso, na madrugada desta quarta-feira (16), em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Ele tinha um mandado de prisão em aberto que somava 14 anos e 9 meses de reclusão.

Agentes do BPRv ( Batalhão de Polícia Rodoviária) realizavam uma operação de rotina em frente ao posto Serra do Mato Grosso, na RJ 106, quando avistaram o criminoso dentro de um carro.

O traficante ficou nervoso quando avistou os policiais e a ordem de parada foi dada. O veículo passou por uma inspeção, mas nenhum material ilícito foi encontrado.

Após uma verificação documental do condutor do veículo, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de formação de quadrilha, tráfico internacional de drogas e armas de calibre restrito oriundos do Paraguai.

Publicidade

O pedido de prisão foi expedido pela 4ª Vara Federal de Foz do Iguaçu, no Estado do Paraná, e somam 4 anos e 9 meses de pena.

A ocorrência foi encaminhada para a 124ª DP em Saquarema, onde foi dado cumprimento do mandado e o traficante ficou preso.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.