Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: três pessoas são baleadas e uma assassinada em Nilópolis neste final de semana

Três pessoas saíam de uma festa, quando criminosos passaram disparando em avenida

Rio de Janeiro|Do R7

Três pessoas foram baleadas no final desta noite de domingo (18) em Nilópolis, na baixada fluminense. De acordo com informações da Polícia Militar, criminosos passavam em fuga pelo bairro de Olinda e trocavam tiros com policiais que os perseguiam. As vítimas saíam de um salão de festas no momento em que acontecia o confronto e foram baleadas, entre elas estava Marcelo de Paula, sargento da polícia. As outras pessoas não foram identificadas ainda.

O PM foi atingido no abdômen e encaminhado para o Hospital da Posse em Nova Iguaçu, também na baixada fluminense. Os outros feridos foram levados para a UPA de Ricardo Albuquerque, zona norte do Rio. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Os criminosos conseguiram fugir e a polícia realiza buscas pela região. Não foi informado porque os suspeitos fugiam da polícia.

No sábado, um cabo da polícia militar foi morto em uma padaria da cidade. Eweton Hudson Bispo da Rocha tomava café quando um trio de criminosos entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. Testemunhas relataram que o policial entrou em confronto corporal com os criminosos, quando foi baleado e não resistiu. Ele foi 81º agente da PM morto em 2017 no Estado do Rio. 

Assista 24 horas à programação da Record TV no celular, computador ou tablet

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.