Roubo de carro termina em perseguição e troca de tiros na zona oeste do Rio

Suspeitos foram presos por policiais da UPP da Cidade de Deus

Do R7

Um suspeito ficou ferido e outros quatro foram presos Jacarepaguá Notícias RJ

Um roubo de carro terminou em perseguição e prisão de cinco suspeitos na madrugada desta quinta-feira (20), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Um dos homens ficou ferido, após trocar tiros com os policiais.
De acordo com o Batalhão do Recreio dos Bandeirantes (31º BPM), o grupo roubou um carro no Lins de Vasconcelos, zona norte da capital, e fugiu pela Linha Amarela em direção a avenida Ayrton Sena. Uma viatura perseguiu o veículo dos criminosos e houve confronto na via. Um dos suspeitos, que terminou baleado, foi socorrido no Hospital Municipal Lourenço Jorge. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.

Segundo a polícia, durante o confronto os suspeitos abandonaram o carro que havia sido levado no Lins e roubaram outro veículo. O grupo continuou a fuga pela Estrada dos Bandeirantes, onde foram presos por policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da Cidade de Deus, que montaram um cerco na região. O grupo seria do bairro do Lins, de acordo com informações da polícia. Os dois carros roubados foram recuperados e duas pistolas foram apreendidas. O caso foi registrado na Delegacia da Taquara (32ª DP).

Assista 24 horas à programação da Record TV no celular, computador ou tablet

  • Espalhe por aí:

Vídeos

Carregando

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!