Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sargento do Exército morto no Rio será enterrado nesta quinta (7)

Oficial, de 24 anos, teve o carro cercado por homens armados em Vicente de Carvalho; crime está sendo investigado pela Polícia Civil

Rio de Janeiro|Jaqueline Suarez, do R7*

Terceiro Sargento era músico do Exército, deixou esposa e um filho de 4 anos
Terceiro Sargento era músico do Exército, deixou esposa e um filho de 4 anos Terceiro Sargento era músico do Exército, deixou esposa e um filho de 4 anos

O corpo do sargento do Exército, morto durante tentativa de assalto, será enterrado na tarde desta quinta-feira (7), no Cemitério de Irajá, zona norte do Rio de Janeiro. Leandro Aguiar, de 24 anos, deixou esposa e um filho de 4 anos.

O oficial teve o carro cercado por homens armados em Vicente de Carvalho, quando saía para trabalhar, por volta das 5h30 desta quarta-feira (6). Testemunhas contaram que a vítima se assustou com a abordagem, o que teria motivado a reação dos suspeitos, que atiraram diversas vezes contra o veículo.

Mesmo baleado, o sargento ainda dirigiu por alguns metros até parar próximo ao Conjunto do Ipase, na avenida Vicente de Carvalho. Segundo informações da Polícia Militar, ele morreu no local.

CML lamentou a morte do militar
CML lamentou a morte do militar CML lamentou a morte do militar

O crime está sendo investigado pela DH/Capital (Divisão de Homicídios), da Polícia Civil. Um perícia foi realizada ontem no local e os agentes buscam testemunhas e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os autores dos disparos.

Publicidade

Em nota, o CML (Comando Militar do Leste) lamentou a morte do Terceiro Sargento Músico Leandro Aguiar. Antes de ingressar no Exército, ele serviu à Marinha como fuzileiro.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Raphael Hakime

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.