Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sequestrador no Rio usa máscara igual ao atirador de Suzano

Jovem, de 17 anos, colocou máscara com rosto de caveira para atirar e matar oito pessoas na escola estadual Professor Raul Brasil no dia 13 de março 

Rio de Janeiro|Do R7

Sequestrador da ponte Rio-Niterói usa máscara igual ao atirador de Suzano
Sequestrador da ponte Rio-Niterói usa máscara igual ao atirador de Suzano Sequestrador da ponte Rio-Niterói usa máscara igual ao atirador de Suzano

O homem responsável pelo sequestro do ônibus 2520 na ponte Rio-Niterói nesta terça-feira (20) está usando a mesma máscara que Guilherme Taucci Monteiro usou durante o atentado em uma escola estadual de Suzano, no dia 13 de março. Guilherme usou uma bandana com uma caveira para cobrir o nariz e a boca durante o ataque.

O ônibus 2520, da empresa Galo Branco, que faz o trajeto Jardim de Alcântara-Estácio, teria sido sequestrado às 5h30. O suspeito teria e se identificado como policial militar antes de entrar armado. 

Até o momento, quatro mulheres e dois homens foram liberados, mas o motorista e outros passageiros continuam dentro do veículo. O homem ainda não explicou motivação do sequestro.

Atentado em Suzano

Publicidade

A escola estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, a 50 km de São Paulo, foi palco de um massacre, de acordo com o governo do Estado, dois antigos alunos mataram oito pessoas, entre elas cinco estudantes e duas funcionárias, e depois cometeram suicídio. Outras dez ficaram feridas.

A PM identificou os dois responsáveis pelo atentado: Luiz Henrique de Castro, que iria completar 26 anos no sábado (16), e Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.