Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Subida de Petrópolis é parcialmente liberada após acidente com carreta e forte chuva

Novas operações de limpeza deverão ser realizadas ao longo dessa sexta-feira (27)

Rio de Janeiro|Do R7

Carreta foi retirada da pista às 14h desta quinta-feira (26)
Carreta foi retirada da pista às 14h desta quinta-feira (26) Carreta foi retirada da pista às 14h desta quinta-feira (26)

A subida da serra de Petrópolis foi parcialmente liberada às 17h20 desta quinta-feira (26). Durante a madrugada, por volta das 4h40, um caminhão com 70 mil litros de óleo diesel tombou na via, que teve de ser interditada. A liberação aconteceu às 14, após a carreta ser retirada da BR-040. 

Por volta das 15h30, a pista voltou a ser interditada parcialmente para uma nova limpeza emergecial, segundo a Concer (Companhia de Concessão Rodoviária Juiz de Fora - Rio). A segunda interdição foi necessária após uma chuva forte que caiu na região e comprometeu a segurança da pista. Houve registro de cerca de quatro quilômetros de retenção. 

Acidente

Uma carreta bitrem que transportava 70 mil litros de óleo diesel tombou na BR-040 por volta das 4h40. Uma grande quantidade de óleo vazou na pista após um dos tanques rachar.

Segundo a concessionária, o motorista teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.