Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeita de agredir entregadores chega à delegacia para prestar depoimento, no Rio

Sandra Mathias Corrêa de Sá faltou ao procedimento no dia 12. Ela é investigada por injúria por preconceito e lesão corporal

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

Mulher foi flagrada ao agredir entregadores, em São Conrado
Mulher foi flagrada ao agredir entregadores, em São Conrado Mulher foi flagrada ao agredir entregadores, em São Conrado

A mulher suspeita de ter agredido entregadores de aplicativo em São Conrado, na zona sul do Rio, se apresentou na tarde desta segunda-feira (17) para prestar depoimento, na 15ª DP (Gávea).

A ex-jogadora de vôlei e nutricionista Sandra Mathias Corrêa de Sá chegou à delegacia por volta das 14h, acompanhada de um advogado. Ela foi ouvida por mais de duas horas e não falou com a imprensa.

Inicialmente, a oitiva estava marcada para o último dia 12, mas acabou sendo adiada. Na ocasião, Sandra não compareceu à DP na data marcada e alegou problemas de saúde.

A suspeita é alvo de uma investigação depois que foi flagrada em vídeo ao agredir entregadores de aplicativo. Em uma das imagens, ela aparece usando a coleira do cachorro para bater em uma das vítimas.

O inquérito da Polícia Civil, conduzido pela delegada Bianca Rodrigues, apura os crimes de injúria por preconceito e lesão corporal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.