Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeita de aplicar golpe 'Boa Noite Cinderela' é presa na Baixada

Mulher teria cometido crimes de roubo qualificado com golpe 

Rio de Janeiro|Do R7*

Marcela foi presa em São João de Meriti
Marcela foi presa em São João de Meriti Marcela foi presa em São João de Meriti

Marcela da Silva Manso, de 30 anos, foi presa no Morro do Pau Branco em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na última quarta-feira (8). Ela é suspeita de cometer diversos crimes de roubo qualificado por meio de golpe conhecido como "Boa Noite Cinderela". A ação foi coordenada pela delegada Raissa Celles, titular da delegacia de Duque de Caxias (59ª DP).

De acordo com a polícia, a mulher cometia os crimes com a ajuda da comparsa Juliana Pinheiro Veríssimo Menezes, de 25 anos, por bares de diversos municípios do Estado, como Duque de Caxias, Niterói, Nova Iguaçu e São João de Meriti. 

Inicialmente, o inquérito policial foi instaurado para apurar um caso de homicídio culposo provocado por atropelamento na rodovia BR 0-40. Durante as investigações, os policiais descobriram que a morte ocorreu após as suspeitas aplicarem o golpe na vítima, roubá-la e a abandonarem semi-consciente na estrada no dia 20 de setembro deste ano. 

De acordo com agentes da Delegacia de Duque de Caxias, Marcela confessou ter colocado a droga na bebida do homem no momento em que ele se dirigiu ao banheiro. No entanto, a suspeita afirmou que não houve intenção de matar ou cometer roubo. A mulher confirmou que já conhecia a vítima.

Publicidade

Segundo a Polícia Civil, as buscas pelo paradeiro de Juliana Pinheiro Veríssimo Menezes continuam.

*Mariana Pepe, estagiária R7 Rio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.