Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeita de entregar criança de 2 anos para coronel preso por pedofilia vai para presídio

Segundo a polícia, Thuanne Pimenta seria transferida para Bangu nesta quarta

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

Thuanne foi presa na segunda-feira suspeita de entregar a criança
Thuanne foi presa na segunda-feira suspeita de entregar a criança Thuanne foi presa na segunda-feira suspeita de entregar a criança

A suspeita de entregar uma menina de dois anos para o coronel reformado da PM acusado de pedofilia vai ser encaminhada para o presídio nesta quarta-feira (14). Segundo a Polícia Civil, Thuanne Pimenta dos Santos, de 23 anos, vai ser encaminhada para o Complexo de Gericinó, em Bangu, zona oeste do Rio. A Secretaria de Administração Penitenciária afirmou que ela já foi levada para a cadeira Joaquim Ferreira de Souza, no complexo penitenciário.

Em entrevista à Record Rio, a irmã de Thuanne disse que a jovem é mais uma vítima do militar. Segundo ela, Pedro Chavarry Duarte, de 62 anos, contratava o serviço de faxina de várias mulheres da comunidade Uga Uga, na região de Ramos, zona norte do Rio, e, em troca, se oferecia para cuidar das crianças enquanto elas trabalhavam. O coronel foi preso na noite do último sábado (10) por estupro de vulnerável após ser flagrado com a menina seminua em seu carro. Thuanne também foi presa. A criança vítima dos abusos iniciou tratamento psicológico na terça-feira (13).

De acordo com a irmã de Thuanne, as duas foram vítimas do coronel. Ela diz que ninguém imaginava que o militar abusava das crianças e que chegou a conhecer a casa onde ele ficava com as vítimas. Segundo ela, outras mulheres que prestavam serviço como faxineiras, ao menos cinco, também foram vítimas de Chavarry.

— Tem muitas que não querem se envolver, que não querem assumir que os filhos passaram por ele.

Publicidade

Leia também: Coronel da PM flagrado com criança nua já foi acusado de tráfico de bebês na década de 90, diz secretário

A irmã fala ainda que todas as mulheres conheceram o coronel por vontade própria. E que ele sempre usou uma “lábia que conseguiu enganar todo mundo”.

Publicidade

Em entrevista exclusiva à Rede Record, a mãe da menina de dois anos, que prefere não se identificar, disse que uma amiga relatou, após o crime, que Thuanne havia feito proposta para os filhos dela. Segundo esse relato, Thuanne dizia que Pedro gostava de ajudar as crianças, mas que só as presentearia se dessem voltas com ele. A mãe nega conhecer o suspeito.

— Eu tenho certeza que ela vendeu a minha filha. Uma colega minha falou que a Thuanne chegou e disse: ‘Deixa eu levar seus filhos para o Pedro. Ele vai dar as coisas para as crianças, mas ele gosta de dar uma volta com elas’. Mas ela recusou.

Veja a galeria:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.