Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito com 18 mandados de prisão morre em confronto com PMs da UPP Vila Cruzeiro

Ele era apontado como um dos chefes do tráfico do Castelar, em Belford Roxo

Rio de Janeiro|Do R7

Um homem morreu nesta terça-feira (25) após confronto entre PMs e traficantes na Vila Cruzeiro, zona norte do Rio de Janeiro.

O comando da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Vila Cruzeiro informou que policiais foram atacados por criminosos armados durante patrulhamento, no início da tarde de hoje, perto da localidade conhecida como Campo do Ordem.

Segundo a polícia, um homem foi baleado e levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas morreu. Com ele, de acordo com os PMs, foram apreendidos uma pistola calibre .40 e um carregador. Ainda segundo o comando da UPP, contra o mesmo havia 18 mandados de prisão ativos.

Ele era apontado como um dos chefes do tráfico no Complexo do Castelar, em Belford Roxo, Baixada Fluminense, e reconhecido por organizar ataques a policiais em diversos pontos da cidade.

Publicidade

Um segundo homem foi preso com 74 papelotes de cocaína. O policiamento está reforçado pelo Grupamento de Intervenções Táticas das UPPs, COE (Comando de Operações Especiais) e outras unidades.

Alunos de escola da Vila Cruzeiro precisam se esconder em corredor. Veja:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.