Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de assaltar e agredir grávida é linchado na zona oeste do Rio

Agressores se dispersaram após a chegada de uma viatura da Polícia Militar

Rio de Janeiro|Do R7

Um homem foi linchado na noite desta segunda-feira (20) após agredir e tentar assaltar uma mulher grávida em Vila Valqueire, zona oeste do Rio. Junto com outro suspeito, ele também teria agredido e tentado assaltar outros dois homens na rua Urucuia. Ao fugirem do local do assalto em direção à rua Luiz Beltrão, um dos assaltantes foi alcançado por mototaxistas e um veículo ocupado por um casal. O outro conseguiu fugir em direção ao Hospital Estadual da Criança.

Imobilizado por alguns pedestres que estavam no local, ele sofreu agressões em todo o corpo. Outros carros conseguiram impedir que ele fugisse até que o companheiro da mulher grávida chegasse ao local. Segundo testemunhas ouvidas pelo R7, neste momento um dos agressores pisou no pescoço do suspeito e o companheiro da mulher "começou a bater para matar". Após as agressões, o homem teria ficado "bem deformado".

O linchamento só acabou quando a Polícia Militar foi acionada e os agressores se dispersaram. Até as 20h25, a Polícia Militar não havia dado posicionamento oficial sobre a ocorrência.

Outros casos

Publicidade

Na última sexta-feira (17), um jovem foi amarrado por populares após realizar um roubo dentro de um posto de combustíveis em Guapimirim, na Baixada Fluminense. A Delegacia de Guapimirim (67ª DP) investiga as circunstâncias em que o criminoso foi agredido.

No dia 8 de junho, um homem foi encontrado amarrado e espancado em Senador Camará, na zona oeste do Rio. De acordo com a PM, ele é suspeito de praticar furtos na região.

Publicidade

Em fevereiro de 2014, outro caso teve ampla repercussão. Um adolescente suspeito de praticar furtos na zona sul foi espancado, ferido com faca e amarrado nu a um poste na avenida Rui Barbosa, no Flamengo, na zona sul.

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.