Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de envolvimento em morte de alpinista é preso na Baixada Fluminense

Ulisses Cancela foi baleado na cabeça quando voltava de uma festa no Rio

Rio de Janeiro|Do R7

Ulisses Cancela morreu ao entrar por engano em favela na baixada
Ulisses Cancela morreu ao entrar por engano em favela na baixada Ulisses Cancela morreu ao entrar por engano em favela na baixada

A Polícia Civil prendeu na noite de terça-feira (2) um suspeito de envolvimento na morte do alpinista Ulisses de Costa Cancela, de 36 anos, no dia 10 de maio, na Baixada Fluminense. Segundo informações da delegacia de Imbariê (62ª DP), Fabiano Fausto da Silva, de 23 anos, foi preso por PMs e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

No mês passado, um outro suspeito de envolvimento já havia sido detido. Alexsandro Crizando Martins, de 22 anos, foi encontrado em Piabetá e levado para a DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense). Fabiano também foi encaminhado para a unidade, que apura a participação dele no crime.

Ulisses Cancela foi morto ao entrar por engano na comunidade Vai Quem Quer, em Duque de Caxias, quando voltava de uma festa no domingo (10). O alpinista foi atingido por um tiro na cabeça após entrar na comunidade. Ele estava indo para Petrópolis, na região serrana, acompanhado da esposa e um casal de amigos. Após o crime, uma perícia foi realizada no local e testemunhas foram ouvidas, entre elas a mulher da vítima.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.