Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de envolvimento em morte de militar é identificado no Rio

Investigadores apontam Marlon Brando da Silva, conhecido como Marlinho, como um dos autores do homicídio de sargento do Exército

Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7

Suspeito está foragido
Suspeito está foragido Suspeito está foragido

A DH-Capital (Delegacia de Homicídios da Capital) identificou Marlon Brando Martins da Silva, de 21 anos, conhecido como Marlinho, como um dos autores do homicídio do sargento do Exército Brasileiro, Bruno Albuquerque Cazuca, de 35 anos. O suspeito, que é morador da Vila Kennedy, já teve a prisão decretada pela Justiça e está foragido.

O crime aconteceu em Campo Grande, na zona oeste do Rio, na última terça-feira (20). Bruno Cazuca foi morto a tiros após reagir a uma tentativa de assalto na estrada Rio-São Paulo.

Segundo a polícia, o militar dirigia um carro na via no momento em que bandidos faziam um arrastão. Dois carros, com cerca de oito bandidos armados com pistolas, fecharam as ruas e começaram a assaltar os motoristas. O 2° sargento do Exército, que tinha uma farda no banco de trás do carro, começou uma luta corporal com criminosos. O militar caiu no chão e foi baleado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.