Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de estuprar duas filhas adolescentes é preso no Rio

Primeiro abuso aconteceu há cinco anos quando a filha mais velha tinha 13 anos

Rio de Janeiro|Do R7

Filha mais velha foi estuprada há cinco anos mas não denunciou
Filha mais velha foi estuprada há cinco anos mas não denunciou Filha mais velha foi estuprada há cinco anos mas não denunciou

Homem suspeito de estuprar as duas filhas foi preso no Rio. O crime aconteceu no morro da Formiga, na Tijuca, zona norte do Rio. Segundo a Polícia Civil, Sérgio Luiz Ribeiro, de 56 anos, abusou sexualmente de uma das filhas há cinco anos, quando ela tinha 13 anos, após descobrir que a filha havia perdido a virgindade com o namorado.

Na ocasião, a ocorrência não foi registrada porque o suspeito se comprometeu com a família a fazer tratamento psicológico. Em 2014, a filha mais nova, então com 12 anos, também foi vítima do pai.

O suspeito negou qualquer tentativa de abuso com a filha mais nova. De acordo com o delegado André Uchoa, da delegacia da Tijuca (19ª DP), a jovem confirmou o crime.

— Ela disse que estava deitada na cama dos pais, porque era o único cômodo da casa com ar condicionado, e o pai deitou ao seu lado e começou a tocar suas partes íntimas. Ela imediatamente se levantou e ligou para a irmã.

Publicidade

A Polícia Civil já concluiu o inquérito e, segundo o delegado, não ficou claro se a mãe foi conivente por não ter comunicado o fato há cinco anos. Sérgio foi autuado por estupro e estupro de vulnerável, podendo pegar até 15 anos de prisão.

Veja a reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.