Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de estuprar jovem é procurado no Rio

Homem foi identificado como Sérgio Miranda Almeida e, segundo investigadores, já possui outras duas condenações pelo mesmo crime

Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7

Suspeito está foragido
Suspeito está foragido Suspeito está foragido

A Polícia Civil procura por um homem suspeito de estuprar uma jovem de 27 anos na Freguesia, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio. Ele foi identificado como Sérgio Miranda Almeida e, segundo os investigadores, já possui outras duas condenações pelo mesmo crime. A Justiça decretou a prisão temporária e o suspeito é considerado foragido. 

O crime aconteceu no último domingo (4). Imagens de câmeras de segurança mostraram que a vítima foi atacada quando chegava a um prédio. O suspeito ameaçou a jovem com um objeto, que parecia uma faca, e a levou à força. 

De acordo com as investigações coordenados pela delegada Isabelle Conti, da Delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP), a vítima ficou em poder do estuprador por cerca de quatro horas em diferentes ruas do bairro.

O suspeito foi identificado por meio da análise das imagens dos locais, depoimentos da vítima e de testemunhas, além da troca de informações de inteligência com a equipe da delegada Daniela Rebelo, titular da Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) de Niterói.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.