Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de estuprar jovem no Complexo da Maré é preso

Vítima registrou ocorrência no sábado e passou por tratamento para evitar DSTs

Rio de Janeiro|Do R7

Um homem foi preso suspeito de estuprar uma jovem de 23 anos na favela da Nova Holanda, no Complexo da Maré, zona norte do Rio. De acordo com a Polícia Civil, o homem, de 34 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (8).

Segundo as investigações, a vítima registrou, no sábado (6), ocorrência na delegacia da Lapa (5ª DP) e alegou ter sido estuprada na comunidade no último dia 17. A vítima foi encaminhada para o hospital Souza Aguiar onde recebeu tratamento de profilaxias para evitar doenças sexualmente transmissíveis, e em seguida para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame de corpo de delito. A jovem também foi acolhida para a Cejuvida (Central Judiciária de Abrigamento Provisório da Mulher Vítima de Violência Doméstica).

As investigações foram encaminhadas para a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) do centro. Após buscas, a especializada identificou um dos suspeitos e pediu a prisão temporária dele. O homem deve ficar preso por 30 dias.

De acordo com a delegada Gabriela Von Beavaius da Silva, as investigações estão em sigilo e a polícia segue fazendo buscas para identificar outros envolvidos no crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.