Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de explorar sexualmente menores de idade é preso na zona norte do Rio

Cláudio Correia de Melo foi detido após receber porcentagem de programa feito por adolescente

Rio de Janeiro|Do R7

Homem suspeito de explorar sexualmente menores de idade foi preso na noite de quinta-feira (4), em São Cristóvão, zona norte do Rio. Segundo a Polícia Civil, Cláudio Correia de Melo, conhecido como Boca, foi detido durante a operação Anjos da Rua, realizada pela delegacia do bairro (17ª DP), com objetivo de combater a exploração sexual infantil na Quinta da Boa Vista.

Durante a ação, várias vítimas foram encaminhadas para a delegacia, sendo a maior parte menor de idade, exploradas pelo suspeito. De acordo com as investigações, ele exigia o pagamento de uma porcentagem do valor dos programas realizados.

Segundo a polícia, Boca foi monitorado por semanas por meio da captação de imagens de áudio e vídeo. Ele foi preso em flagrante quando tinha acabado de receber o valor de uma das vítimas, que tem apenas 15 anos.

Contra o suspeito, foi cumprido mandado de prisão pendente por homicídio, além de ser autuado em flagrante por exploração sexual infantil. Vítimas foram encaminhadas para o conselho tutelar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.