Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de matar empresário no Arpoador é preso no Rio

Polícia afirma buscar outro envolvido em morte de Sérgio Stamile, cujo corpo foi encontrado no Parque Garota de Ipanema no dia 10

Rio de Janeiro|Victor Tozo, do R7*

Sérgio foi achado morto no dia 10
Sérgio foi achado morto no dia 10 Sérgio foi achado morto no dia 10

A DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) prendeu um homem suspeito de envolvimento na morte do empresário Sérgio Stamile, de 41 anos, cujo corpo foi encontrado próximo à Pedra do Arpoador, em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro, no último dia 10. 

De acordo com a polícia, o homem foi localizado através de trabalho de inteligência e análise de imagens de câmeras de segurança. Outro suspeito ainda está sendo procurado.

O corpo de Sérgio foi encontrado no Parque Garota de Ipanema, onde, de acordo com pessoas ligadas à família, ele gostava de meditar diariamente. O laudo de necropsia divulgado pelo IML (Instituto Médico Legal) indicou a causa da morte como “inconclusiva”, indicando que a queda de uma pedra com cerca de três metros de altura não teria provocado lesão fatal.

O empresário, que também era músico, era conhecido como “Pirata do Arpoador” e namorado da atriz Carla Daniel. Em depoimento, ela afirmou que deixou Sérgio em casa na noite do dia 9, mas testemunhas relataram que ele não chegou a entrar no apartamento e teria seguido para o Arpoador.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.