Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de matar mulher e três filhos em Petrópolis é preso

Jorge Evangelista, que estava foragido, foi encontrado próximo ao local do crime 

Rio de Janeiro|Do R7

O homem suspeito de matar a mulher e os três filhos em Petrópolis, região serrana do Rio, foi preso na noite desta quarta-feira (29). Policiais encontraram Jorge Luiz Evangelista escondido em um córrego, próximo ao local do crime. O suspeito tem ferimentos de queimaduras, segundo informou a Delegacia de Petrópolis (105ª DP), onde o caso está sendo investigado.

O crime ocorreu na última terça-feira (27), na casa da família na rua Henrique Paixão, que faz ligação entre os bairros Floresta e Esperança. A Mãe e os três filhos foram encontrados baleados na cabeça e já sem vida dentro da residência. O principal suspeito é o pai das crianças, Jorge Luiz Evangelista, que teria ainda atirado contra a sogra. De acordo com a Polícia Civil, após o crime ele teria iniciado um incêndio na casa e fugido. A Justiça expediu o mandato de prisão temporária do suspeito.

As vítimas foram identificadas como Luciana Vieira Rodrigues, de 32 anos, mãe de duas adolescentes, uma de de 10 e outra de 13 anos anos, e um menino de 8 anos. A mãe de Luciana, que também foi baleada, segue internada, mas está fora de perigo.

Segundo a delegada adjunta da Delegacia de Petrópolis, Fernanda Marquechese, o suspeito pode responde pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio (contra a sogra) e incêndio.

Assista a Record ao vivo pelo R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.