Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito é encontrado morto após ser espancado e colocado em lixeira

Próximo ao corpo da vítima, policiais encontraram uma placa em que estava escrito "ladrão de morador e idoso"; crime aconteceu em Benfica

Rio de Janeiro|Juliana Valente, do R7*

Cartaz encontrado com o corpo de um homem espancado na zona norte do Rio
Cartaz encontrado com o corpo de um homem espancado na zona norte do Rio Cartaz encontrado com o corpo de um homem espancado na zona norte do Rio

O corpo de um homem — ainda não identificado — foi encontrado dentro de uma lixeira na rua Ana Nery, em Benfica, na zona norte do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (10). No local, os agentes encontraram uma placa em que estava escrito "ladrão de morador e idoso". 

De acordo com a Polícia Militar, agentes da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da Mangueira foram acionados, por volta das 14h, para verificar uma possível agressão a um suspeito. Ao chegarem no local, os policiais encontraram um homem amordaçado e com marcas de agressão. 

Pelas redes sociais, moradores da região compartilharam um vídeo do suspeito ainda vivo dentro da lixeira. Nas imagens, é possível ver a vítima tentando sair do compartimento. 

A DH-Capital (Divisão de Homicídios da Capital) foi acionada para a ocorrência e realizou uma perícia no local. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime. 

* Estagiária do R7, sob supervisão de Marcos Sergio Silva

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.