Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito é preso em motel após fugir de ação das Forças Armadas

Segundo policiais, ele estaria repassando informações da operação para traficantes da Cidade de Deus; homem admitiu integrar grupo criminoso

Rio de Janeiro|Jaqueline Suarez, do R7*

Foto estava em celular apreendido
Foto estava em celular apreendido Foto estava em celular apreendido

Policiais militares prenderam um suspeito dentro de um motel em Curicica, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo os agentes, ele admitiu ter fugido da Cidade de Deus, onde acontece uma megaoperação das Forças Armadas, nesta quinta-feira (7). Com ele foi apreendido um celular, contendo várias informações sobre o tráfico de drogas na comunidade.

Ainda segundo os PMs, o homem preso estaria passando informações sobre a operação dos militares na Cidade de Deus para outros suspeitos. Antes de chegar ao motel, na Estrada dos Bandeirantes, ele estaria circulando na garupa de uma moto pelo entorno da Cidade de Deus, acompanhando a movimentação das tropas.

O suspeito contou ter fugido da comunidade e confirmou aos policiais que faz parte do grupo criminoso que atua na comunidade. No celular, foram encontradas fotografias dele portando armas e drogas. Ainda de acordo com a polícia, ele fazia parte do grupo de whatsapp dos integrantes do tráfico de drogas da Cidade de Deus.

O rapaz, que já tem passagem pela polícia, foi conduzido para a delegacia da Taquara (32ª DP). Ele responderá por associação para o tráfico de drogas.

Publicidade

A grande operação realizada em seis comunidades de Jacarepaguá ainda está em andamento e conta com mais de 5.400 homens das Forças Armadas e das policiais Militar e Civil. Ao menos dez suspeitos foram presos e um foi morto.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.