Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito é preso no Rio após matar namorada na frente da avó

Idosa de 74 anos tentou impedir o crime e acabou atropelada ao correr para pedir ajuda na rua; Ela está internada com uma fratura no fêmur 

Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7

Bruna foi morta asfixiada no último dia 18
Bruna foi morta asfixiada no último dia 18 Bruna foi morta asfixiada no último dia 18

Um homem de 32 anos foi preso, na terça-feira (20), como principal suspeito de matar a namorada Bruna de Souza Oliveira, de 19 anos, no bairro da Taquara, na zona oeste do Rio de Janeiro. O crime aconteceu, no último dia 18, na frente da avó do rapaz.

A idosa de 74 anos ainda tentou impedir as agressões, mas foi atropelada ao pedir ajuda na rua. Ela está internada com uma fratura no fêmur. 

Suspeito de matar ex é preso após ser encontrado por família da vítima

De acordo com a Polícia Civil, após esganar a namorada e fugir, o homem foi até a 33ª DP (Delegacia de Realengo) e apresentou outra versão para o caso. O suspeito disse que a vítima havia passado mal, sofrido convulsões e morrido.

Publicidade

Leia também

No entanto, o suspeito entrou em contradição durante o depoimento na Divisão de Homicídios e acabou confessando o crime. Ainda segundo informações da polícia, ele afirmou que, depois de uma discussão, apertou o pescoço da vítima com as mãos e, em seguida, a largou no sofá, já desmaiada. 

O suspeito está preso temporariamente e vai responder pelo crime de feminicídio qualificado.

A vítima foi asfixiada por esganadura 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.