Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito é preso por esfaquear e roubar francês após encontro no RJ

A vítima segue internada no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, e apresenta estado de saúde estável, segundo a unidade

Rio de Janeiro|Isabela Afonso, do R7*, com Record TV Rio

Um garoto de programa foi preso no último sábado (24) em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, suspeito de esfaquear e roubar um turista francês após um encontro marcado por aplicativo de relacionamento.

Suspeito confessou o crime
Suspeito confessou o crime Suspeito confessou o crime

A vítima segue internada no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, e apresenta estado de saúde estável, segundo a unidade. Ele é um comissário de bordo, que estava de férias e hospedado na zona sul do Rio. 

Em entrevista à Record TV Rio, a delegada Patricia Alemany disse que o suspeito confessou o crime e não resistiu à prisão. 

Leia também: Turista francês leva mordida em tentativa de assalto no Arpoador

Publicidade

De acordo com ela, o homem relatou que houve um desentendimento por causa do valor do programa. Ele ainda disse ter esfaqueado o estrangeiro após ser agredido. 

Para a delegada, alguns indícios apontam que o preso tinha a intenção de matar a vítima, como ter levado uma faca para o encontro e o fato de ter atacado o turista no peito, pescoço e braço. 

Publicidade

Segundo as investigações, o suspeito tem outros registros de ocorrência com uso de faca. Agora, ele vai responder por tentativa de homicídio.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.