Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito morre e adolescente é apreendido em ação da polícia para achar corpos carbonizados de mãe e filha

Os agentes foram ao local onde as 2 vítimas foram queimadas, mas não acharam os corpos

Rio de Janeiro|Do R7

A jovem e a mãe dela tiveram seus corpos carbonizados
A jovem e a mãe dela tiveram seus corpos carbonizados A jovem e a mãe dela tiveram seus corpos carbonizados

Um suspeito de tráfico de drogas morreu em um confronto com policiais civis nesta quarta-feira (8) no morro da Igrejinha, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Os agentes faziam uma operação para encontrar os corpos de duas vítimas, mãe e filha, que foram carbonizados naquela favela, quando entraram em um tiroteio com um grupo de criminosos armados.

O suspeito atingido chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola e 80 papelotes de cocaína. Um menor também foi apreendido na operação.

Os policiais conseguiram localizar a área no morro da Igrejinha em que as duas vítimas foram queimadas. Porém, os corpos não estavam lá. Segundo as investigações, mãe e filha foram sequestradas no morro Azul, que pertence a uma facção rival, e levadas até a Igrejinha para serem mortas.

A polícia pretende fazer novas operações para achar os restos mortais e os responsáveis pelos homicídios. Na ação desta quarta, foi preso Luiz Carlos Soares Silva. Contra ele, havia mandado de prisão por condenação pelo crime de homicídio.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.