Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito morre e outro fica ferido em assalto na zona sul do Rio

Quatro homens foram surpreendidos por PMs quando saiam de uma loja de departamento, em Ipanema. Um integrante foi preso e outro fugiu

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com Record TV Rio

Loja ficou com marcas de tiro na fachada
Loja ficou com marcas de tiro na fachada Loja ficou com marcas de tiro na fachada

Um assalto a uma loja de departamento terminou, na noite da última quarta-feira (2), com um suspeito morto, um ferido e um preso, em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro. Um quarto homem, também integrante do grupo, conseguiu fugir.

Mulher de Ronnie Lessa foi mentora de ação para destruir armas

Homens do 23º BPM (Leblon) suspeitaram do grupo que saía da loja. De acordo com a PM, um dos suspeitos ameaçou atirar nos policiais militares, o que teria iniciado o confronto.

Leia também

O assaltante que sobreviveu ao tiroteio foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, onde está preso sob custódia. A secretaria municipal de saúde não divulgou o estado de saúde do paciente.

Publicidade

Após o confronto, policiais apreenderam um revólver utilizado pelo grupo no assalto. A Polícia Civil isolou a área e agentes do ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Eboli) ficaram responsáveis por fazer a perícia no interior da loja.

PM da UPP Rocinha morre em acidente de trânsito no RJ

Publicidade

A 14ª DP (Leblon) vai investigar o assalto e deve recolher as imagens das câmeras de segurança para identificar o integrante do grupo que conseguiu fugir.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.